Protesto pelo passe livre deixa vidros quebrados na zona Leste de ... - Globo.com

Os vidros da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foram quebrados durante a manifestação do Movimento Passe Livre que percorreu nesta sexta-feira (20) as zonas Sul e Leste de Natal. No caminho os vidros de uma loja de vestuário e do Sindicato dos Médicos do RN também foram danificados. A manifestação pede a tarifa zero no transporte público da cidade.

Cerca de 200 manifestantes participam do ato, que começou no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, na esquina do shopping Midway Mall. O grupo caminhou na avenida Salgado Filho com destino à praça André de Albuquerque, no bairro Cidade Alta.

Na rua Apodi, os vidros da sede do Sindicato dos Médicos foram quebrados. Mais a frente, na avenida Rio Branco, o alvo foi uma loja de vestuário no bairro Cidade Alta. Quando os manifestantes se aproximaram do destino, na praça André de Albuquerque, pedras foram arremessadas contra os vidros da Assembleia Legislativa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • quarta-feira, 23 de abril de 2014
  • Levante reúne 3 mil e faz protesto por constituinte para reforma ... - PlanetaOsasco.com (Blogue)

    Levante reúne 3 mil e faz protesto por constituinte para reforma ...PlanetaOsasco.com (Blogue)... O POVO e pichou o chão com LEVANTE-SE PELA CONSTITUINTE. O Levante, que se organiza a nível nacional desde 2012, ganhou notoriedade com os escrachos contra torturadores, os protestos contra a Globo e pela democratização da mídia e, mais ...e mais »

  • RJ: Morto durante protestos tinha problemas mentais - Terra Brasil

    RJ: Morto durante protestos tinha problemas mentaisTerra BrasilO morador da favela do Pavão-Pavãozinho que morreu com um tiro na cabeça na noite de terça-feira, durante protesto em Copacabana pela morte de um dançarino, tinha problemas mentais e já havia roubado uma cabine da Polícia Militar (PM). Edilson da ...e mais »

  • Comissão aprova Plano Diretor após protesto na Câmara de São ... - Globo.com

    R7Comissão aprova Plano Diretor após protesto na Câmara de São ...Globo.comO Plano Diretor Estratégico (PDE) foi aprovado nesta quarta-feira (23) pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara de São Paulo. A aprovação ocorreu após manifestação de integrantes de diversos movimentos sociais.SP: MTST tentam invadir Câmara em ato pelo plano diretorTerra BrasilGrupo de sem-teto pede votação do Plano Diretor em protesto no ...R7Comissão da Câmara Municipal aprova Plano Diretor de São Paulo ...EBCEXAME.com -Bem Paranatodos os 39 artigos »

  • SP - 16h: Protesto de professores ocupa trecho do Viaduto do Chá - Globo.com

    SP - 16h: Protesto de professores ocupa trecho do Viaduto do CháGlobo.comOs motoristas enfrentavam lentidão nos dois sentidos. A Polícia Militar não tinha informações sobre o protesto. (Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros ...

  • SP - 16h: Protesto de professores ocupa trecho do Viaduto do Chá - Globo.com

    SP - 16h: Protesto de professores ocupa trecho do Viaduto do CháGlobo.comOs motoristas enfrentavam lentidão nos dois sentidos. A Polícia Militar não tinha informações sobre o protesto. (Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros ...e mais »

Veja todas as notícias

COMENTÁRIOS